quinta-feira, outubro 20, 2005

Cansado

Reparei há dias, que o blog ultrapassou a marca dos seis meses. Para mim, não significa nada de muito importante, no entanto fez-me pensar. Muito. Será que valeu a pena? Terei gasto bem o meu tempo? Deverei continuar? São demasiadas as perguntas de fundo, portanto chegou a hora de parar e pensar se valem mesmo a pena, as palermices que escrevo. Enfim...Obrigado a todos pelo apoio e dedicação. Talvez volte, talvez não. Em todo o caso, já deixei muito, certo??
P.S. O universo de sentimentos não morreu, vou tentar reabri-lo. Apareçam!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Local politics take web forum form
Blog, Blogs, Blogger, Blogging, Blogosphere - know what these words mean? Blogs are the new hot property on the internet, evolving from a personal diary to a community's commentary on subjects of importance - ...
Hi you've got a great blog here, the best I've seen so far for Bad credit loans online related. Keep up the good job! I found a similar Bad credit loans online related website yesterday, check it out. Looks like the
Bad credit loans online related site does not have a blog yet, so check them out at their company site.

4:14 da tarde  
Blogger mfc said...

claro que valeu a pena, tal como vale a pena continuar... os primeiros 6 meses são os mais difíceis.
A partir de agora entra em velocidade de correio...
Acredita!

7:57 da tarde  
Blogger Sara_VT said...

claro q valeu a pena! nem penses em parar de escrever, que eu quero continuar os teus textos e poemas.:)
beijinhos

11:50 da tarde  
Anonymous butterfly said...

ola!
Nao creio que seja da vontade dos teus leitores que tu os abandones, até porque gostamos muito daquilo que escreves!
Nao esperamos que deixes de escrever, mas sim que continues, cada vez mais e melhor!!
Um beijo

1:51 da tarde  
Blogger Orquídea selvagem said...

É óbvio que valeu a pena todo o tempo que aqui perdeste.....os teus posts são sempre magníficos e eu gosto muito de os ler...ás vezes fazem-me rir, outras vezes fazem-me pensar...não deixes de os escrever porque vamos perder muito!!
Beijinhos e pensa bem

11:59 da manhã  
Blogger Xana Pinto said...

oh gajo...acorda pa vida!!!! CLARO k valeu a pena!!! s nao valesse nao apareceria ca tt gente (Eu inclusivé)...!! ah....e dá-te por contente pk o teu blog tem mais comentarios do k o meu :P

9:32 da manhã  
Blogger Anjo Caído said...

Não concordo com esta pausa. Escreves demasiado bem para manteres os textos escondidos, só para ti!
No entanto, eu estou aqui. Sempre. Independentemente das razões que te levaram a tomar esta decisão.

Beijo

7:58 da tarde  
Blogger Orquídea selvagem said...

Com estes comentários todos ainda não te decidiste a voltar???

11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home