sexta-feira, novembro 18, 2005

A pedido especial, cá fica a tua marca...

"daki emanuel nem sequer li a merda do poema mas esoero k vejas o cõmenrtario. obrigado amigo por todas as horas k passamos juntos obrigado por seres a verdade em pessoa obrigado por perderes algumas horas da tua vida a apanhar os meus cacos k nem sabias existirem obrigado por tornares os m0omentos maus em bons obrigado pela tua companhia nos bons porque nunca me faltaste e sei k nao faltaras obrigado acredita k te amo e nao sou gay a força k me deste nao esquecerei e o que me dedicaste custou te algo k adoras fca entre nos o abraço deste sacaninha k nao devanece p.s. poe isto no blog pa toda A GENTE VER sempre teu amigo"
emanuel gomes

Estás bem cá dentro, meu broeiro lindo*

5 Comments:

Blogger Anjo Caído said...

começo a ficar com ciúmes destas relações de amizade (muito suspeitas!!!)!! ;)

...ainda bem que tens amigos que sabem a pessoa bonita que és.
beijo grande

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

como diz o outro dos tachos foi lindo lindo lindo! mas voces sao gays principalmente o escuteirinho, porque aquelas camisolas justas nunca enganaram ninguem. um abraço viana e ve la se apareces porque "neste" mundo de betos armados em radicais e meninas mimadas es tu que marcas a diferenca abraço e tambem porque os amigos sao sempre percisos e bem vindos. abraço "mano do meio" ja agora o anjo caido nunca te viu cara a cara pois nao? nao me batas tou a brincar é como diz o outro vai dar ganda volta e tal. olha volta a publicar textos "estupidos" ja tenho saudades da critica e acho que dei aqui kalinadax mais do que suficientes para te devolver o "apetite" e tal...
e tal...

12:02 da tarde  
Blogger Outro said...

Vitor esta merda é assim:(dois pontos) as calinadas duh, são normais, o amigo obvio, pk tu tb és; qt as camisolas justas chamam-se sweat-shirt ok?
Abração "irmao mais velho"

9:48 da tarde  
Blogger Marta said...

e nestas declarações de amizade. sempre bonitas e sinceras, encontrarás força p continuar, p lutar e ser feliz. bjs**

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

8:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home